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Persona 5: estiloso, história envolvente, personagens cativantes, combate instigante. É muito jogo para poucos gamers!

Quem nunca jogou um Shin Megami Tensei Persona pode ficar chocado e maravilhado ao primeiro impacto com a franquia. O visual é exageradamente cartoonizado e colorido, como se estivéssemos lendo uma história em quadrinhos. E Persona 5 não apenas mantém o estilo como o aprimora, com cores vibrantes e um desenho bem feito e estiloso que o torna único! Eu joguei dois Personas alguns anos atrás e sou apaixonada por eles. A data do lançamento deste estava agendada aqui, mas nos últimos dias antes comecei a jogar Zelda Respiração Selvagem e acabei desviando da meta original. Comecei este final de semana ansiosa e totalmente inocente. Nem ao menos reviews quis ler. Queria ter este prazer de pegar um jogo sem saber nada nada dele. E tive! DINÂMICA DO JOGO Os Personas seguem mais ou menos um mesmo padrão: alguns estudantes se reúnem em uma equipe para solucionar algum mistério ou sanar algum mal que esteja ocorrendo próximo a eles. Estes estudantes durante parte do dia vão à escola,

(Zelda) Misko, the Great Bandit, Hestu, The Priceless Maracas, Ta'loh Naeg Shrine, Kakariko Village, The Great Fairy Cotera, Arrows of Buning Heat e esquema para ganhar dinheiro

Misko, the Great Bandit Como falei no post anterior , antes de mais nada queria saber o que seria este tesouro do Misko. Procurei no mapa a nascente do rio e fui para lá, a sudeste do estábulo. Na nascente, subi até encontrar uma rocha que poderia explodir com bombas. Isto feito, uma gruta apareceu, com 6 baús de tesouro cheio de gostosuras, uma das quais esta Flameblade. Demais!!! Ela tem fogo mesmo. Posso acender fogueiras e faz um estrago nos mobs! Usando com cuidado para não estragar. rs Hestu, The Priceless Maracas Tapando os olhos, segui diretão para Kakariko village. No caminho encontrei uma figura engraçada, Hestu, falando que suas maracas tinham sido roubadas. Como parecia bem pertinho e não me desviaria muito, resolvi ajudar. Era um acampamento de bandidos bem próximo mesmo. Matei todos e peguei as maracas. Voltei, entreguei e como recompensa ele transforma os Korok seeds em aumentos da capacidade de armazenamento de armas, escudos ou arcos. Escolhi aumen

(Zelda) Ha Dahamar Shrine - The Water Guides You e um cavalo para chamar de meu!

Quando ganhei o parapente, também ganhei 2 missões principais. Uma é matar o bandidão e libertar Zelda e o mundo. Outra é ir até o vilarejo de Kakariko e falar com Impa. Isto foi alguns dias atrás. Tá ali. Tão perto! E tão longe! O que é mais legal e ao mesmo tempo mais desconcertante em Zelda é isto: você não consegue manter o foco. Você está indo para a frente, por exemplo. Seu objetivo está a poucos metros. Daí à esquerda ou à direita, você vê algo que você quer: uma árvore que pode conter ovos, frutos ou cogumelos, uma ave ou animal que pode matar, uma construção diferente, uma florzinha que pode ser um Korok, uma pedra que pode explodir para obter uma gema, algum npc, uma fogueira... Eu penso: "vou, pego (ou faço, converso, etc...) rapidinho e volto para meu caminho.". Aí quando chego lá, à frente, tem algo mais que me interessa e quando vejo, já fui, horas se passaram, esqueci completamente o foco anterior. As distrações para te seduzir são infindáveis. A melhor fo

(Zelda) Bosh Kala Shrine - The Wind Guides You - O vento te guia

Quando ganhei meu parapente, também ganhei uma nova quest principal, chamada Seek Out Impa, em que devo ir até um vilarejo chamado Kakariko e falar com Impa. A localização fica marcada no mapa quando você deixa esta quest ativa usando o A. No caminho para lá, encontrei uma nova Shrine. Karariko Village é o ponto em amarelo. Bosh Kala Shrine é o ponto azul onde estou. Esta Shrine é simples. Tudo o que se tem que fazer é usar o vento dos ventiladores para ajudar a chegar do outro lado das plataformas usando o parapente. Precisa correr com o B e na pontinha pular e logo em seguida acionar o parapente. B + X + X. Me deu um certo trabalho conseguir isto, e são necessários alguns pulos para pegar tudo. Além do orb, o baú próximo a ele dá uma boa arma. A melhor até agora: Prosseguindo...

Zelda - Respiração Selvagem: primeiras impressões

Já podem ter imaginar quais são minhas primeiras impressões, não? lol Conforme meu último post, depois de Final Fantasy XV fiquei sem ter um jogo para chamar de meu por dois meses. Tentei The Last Guardian, The Witcher 3 e Horizon Zero Dawn sem conseguir gostar de nenhum deles. Estava aguardando o lançamento de Persona 5 dia 04 de abril, semana que vem, quando surgiu a oportunidade incrível de comprar um Wii U usado à um preço incontestável. Comprei. Só para jogar Zelda. Nunca tinha jogado. Foi uma loucura, porque se não gostasse... Tudo bem, posso vender o Wii U, mas eu não queria uma nova decepção. A primeira impressão, mal comecei, foi de familiaridade, de estar no meu ambiente, no tipo de jogo que gosto, mesmo sem nunca ter jogado um Zelda antes. Eu nem sei explicar porque parece tão familiar. Acho que o visual cartoonizado, o esquema todo à antiguinha, sei lá. rs Não que ele seja menos moderno ou feio ou desajeitado, que é o que pensamos quando nos referimos à jogos antig

(FF XV) Testando o Buff do Anel dos Lucii - Adamantoise? Angelus?

Por André Anastácio Olá pessoal! Pra quem ainda não sabe o update 1.07 já está disponível e, dentre outras coisas como a adição de uma versão alternativa do capítulo 13, tivemos também um buff misterioso no funcionamento do Anel dos Lucii. O trailer nos instigou sobre o quão potente o anel seria ao nos mostrar ele sendo usado contra o Adamantoise, e pra saber se a coisa realmente ia funcionar daquele jeito fui lá para testar e... Bem, vejam o resultado. E já adianto que funciona para o Angelus também. Hora de todo mundo pegar seus V2 para o grupo inteiro lol PS: Estou equipado com acessórios de magia, mas nem sei se isso realmente influencia. Caso descubra isso posteriormente volto aqui pra confirmar se é necessário ou não.

The Last Guardian, The Witcher 3 e Horizon Zero Dawn: em busca de um novo jogo.

Depois de jogar Final Fantasy XV, eu fiquei meio sem rumo. Tentei jogar: - The Last Guardian, um jogo que acompanhei o desenvolvimento ao longo de toda sua conturbada história. Líndíssimo!!! Mas infelizmente tremendamente chato de jogar, entediante, monótono. - The Witcher 3. Eu já tenho um histórico terrível de não me adaptar a rpgs ocidentais, mas fiz uma nova tentativa de tanto o povo do whatsapp falar deste jogo. Não passou de uma tentativa mesmo. Achei a trama muito violenta, não me conquistou. E aquela coisa de ficar lixeirando mato é um porre! - Horizon Zero Dawn. A experiência com TW3 deveria ter sido suficiente para nunca mais chegar nem perto de outro rpg ocidental, mas minha vontade de jogar alguma coisa era tão grande e todo mundo enlouquecido com este jogo e comprei. O que achei? O grande atrativo de Horizon é indubitavelmente o visual. Eles conseguiram uma paleta de cores que é inacreditavelmente belo. Mais do que belo, é deslumbrante! Quase vale jogar apenas p

(FFXV) Capítulo 14 - Bora reclamar esse trono!

Por Brunoliveira AVISO! Esse post contém spoilers sobre o final do jogo! Se não jogou ainda e não deseja saber, por favor não leia e nem veja os vídeos! Trevas, breu, escuridão, é assim que começa o último capítulo do jogo. Bem, não é exatamente assim, tenho que voltar um pouquinho... Um longo tempo se passou desde que Noctis foi absorvido pelo cristal. Ele desperta em uma ilha, perto do Cais de Galdin e o barco de seu pai está ali, pronto para levá-lo até lá, Umbra também aparece para me fazer companhia! De cara, já percebo que esse mundo já não se parece em nada com o mundo que deixamos para trás no último capítulo, os demônios tomaram conta de tudo, o cais está todo destruído e uma horda interminável deles está na região. Vou lutando pelos caminhos disponíveis, recolho alguns itens e, quando saio da área onde seria o hotel do cais, encontro dois gigantes de ferro, começo a lutar com eles e logo recebo uma mãozinha daquelas: SHIIIVAAAA!!! Numa bela e congelante animação, he