Pular para o conteúdo principal

Postagens

CLARO 3G: Claro que é uma roubada!

Se vocês estão lembrados, no dia 08/10/10, a Claro suspendeu meu acesso à internet movel 3G, alegando que eu tinha excedido o volume da franquia e que deveria aguardar o fechamento da fatura, no dia 25, para reativar o acesso. Mesmo querendo, não pude pagar enquanto não fechavam a conta. Muito bem, no dia 25 telefonei para saber se já poderia reativar e qual seria o valor de minha conta. Eu tinha feito um pacote de 3 mb de velocidade e 10 gb de franquia de downloads por R$ 79,90 + 0,10 por cada mb excedido (o que me garantiram que nunca seria excedido). Pois bem, fui informada que o valor da conta era de R$ 178,00! P. da vida, encerrei a conta e comecei a virar-me com 3G pré-paga da Vivo, enquanto não fazia uma assinatura fixa e ilimitada. Aguardei a conta chegar para pagar. Chegou. Sabem quanto? R$ 406,12 !!!! Sério! Não acreditei. E juro para vocês: não fiz nada. Depois que ultrapassei a franquia, ficou uma carroça e mal conseguia ver um trailer. Era mesmo entrar, ver

Mass Effect 2, o jogo do Ano

Mass Effect 2, o jogo do Ano : " E o prêmio de game do ano vai para…. Mass Effect 2 . O jogo desenvolvido pela BioWare levou o principal troféu do Golden Joysticks, premiação de games feita na Inglaterra e que na última edição do Guiness Book entrou como a mais popular de todo o mundo. Em sua 28ª edição, o Golden Joysticks não conta com um júri especializado para escolher os vencedores. Na verdade, conta com o júri mais especializado de todos: os próprios jogadores, que votaram mais de 1,5 milhões de vezes nesta edição de 2010. São 16 categorias e, além de game do ano, Mass Effect 2 levou também o título de melhor RPG. O único a também conseguir dois prêmios foi Plants vs Zombies , por game de estratégia e game para download. Em sua primeira edição, no ano de 1982, quem se saiu como o melhor jogo foi Jetpac . Agora, em 2010, para poderem participar, os games deveriam ser lançados entre maio de 2009 e maio de 2010. A lista completa de vencedores você pode conferir abaixo:

Entrevista: God of War: Fantasma de Esparta (PSP)

Entrevista: God of War: Fantasma de Esparta (PSP) : "Sentamo-nos com a Ready at Dawn para falar de God of War" Trechos: P: Sim, o fim de God of War 3, o destino de Kratos é deixado um pouco ambíguo. Você acha que a franquia poderia sobreviver sem ele? R: Eu acho que a franquia é definitivamente capaz de sobreviver sem Kratos. Há bastante material que aconteceu antes e, potencialmente, depois de Kratos que não necessariamente tem que sobreviver. Por mais que Kratos faz a franquia de hoje, acho que o importante nisso é que não é Kratos: The Game. É o Deus da Guerra. É um IP maior do que apenas a história de Kratos, mas ele é o personagem mais importante agora. Então eu não sei, talvez no futuro, poderão ser tomadas de outra forma. Ela precisa dele agora, para o curto prazo, pelo menos, mas talvez não no futuro. P: Onde você vai vê-lo? R: Estamos todos trabalhando em idéias. Poderíamos levar Kratos para a idade moderna , usar mitos diferentes. Mitologias nórdica, as

Call of Duty: Trailer Black Ops

Call of Duty: Trailer Black Ops : " Confira o trailer de lançamento para um dos jogos mais aguardados de 2010!   Leia o artigo completo em GameSpot " Call of Duty: Black Ops Launch Trailer "foi publicado pela daNm em Sun, 31 out 2010 18:15:00 -0700 " Post da Gamespot

Square Enix baixa expectativa de vendas e de lucro operacional

Square Enix baixa expectativas de vendas e aumenta as de ganhos : "Blog Post: O crescimento de novos títulos compensados pelas contribuições dos lançamentos mais antigos." Post de Adriasang ... Ela reviu as projeções feitas em 06/08/10 que previam maiores vendas. Em compensação, aumentou sua expectativa de lucro operacional. De qualquer forma, ainda terá lucro liquido, mesmo que pequeno. Ao menos ainda está projetando algum lucro. Melhor que nada. Só não entendi porque é projeção se é relativo ao período de 01/04/10 a 30/09/10. Talvez porque o balanço final daquele período ainda não tenha sido publicado.

Fantasias Sexy de Video Game que esperamos nunca ver

Fantasias Sexy de Video Game que esperamos nunca ver : "Esperemos que estas monstruosidades nunca fazem o seu caminho para nossa casa no Halloween. " Post da Ign ... Muito engraçado. rsrs Vale a pena ver. Eles só esqueceram de dizer que o original masculino de alguns destes jogos também passam longe de serem sexys. lol

Minecraf: como um jogo independente consegue vender 500.000 assinaturas e ter 1.600.000 players?

Minecraft ultrapassa 500 mil vendas, Persson explica como ele fez isso : " Segundo a página de estatísticas de Minecraft , mais de 500.000 dos cerca de 1,6 milhões de jogadores registrados já comprou uma licença para o jogo, que ainda está em fase alpha de desenvolvimento. Isso é muito bonito sem precedentes na história do desenvolvimento de games - certamente o desenvolvimento de jogos indie - e talvez só comparável a um esforço de marketing de grande orçamento, que pode assegurar esses números tipo de pré-lançamento de compra através de pré-encomendas e oferece um número limitado "teste" beta do jogo através de um canal altamente controlada. Então, sim, de Minecraft "fase alfa" é sucesso sem precedentes. Será apenas sorte? O cérebro de um homem por trás de tudo, Markus Perrson, não pensa assim. "Eu acho que fácil acesso a originalidade é muito mais importante do que a sorte", disse ele em uma entrevista entrevista recente. "Se você fa