Pular para o conteúdo principal

Postagens

FFXIII - Capítulo 7 - Crítica e Dicas

Fang. Linda e sensual. Comecei o disco 2 e acabei agorinha o capítulo 7, depois de duas noites jogando. Exausta! Caramba!!! Como é que pode, sair de um CD super moleza e já cair de cara numa pauleira desta??? lol Posso voltar atrás em minha opinião? Neste CD, o jogo está simplesmente maravilhoso. As lutas interessantes e algumas muito difícieis. Os personagens são bem desenhados. Todos lindíssimos. Cut-scenes demais para meu gosto, mas a estória é envolvente. Ainda lamento a perda da liberdade de exploração e outras decisões que nos cabia e foram retiradas, mas não tem como deixar de reconhecer os méritos do jogo e o sistema de luta é realmente delicioso e empolgante. Capítulo 7 Vou colocar aqui o início deste capítulo e amanhã posto o restante: Esta fase é longa, com várias partes, sempre com dois destes quatro caracteres: Lightning, Hope, Snow e Fang. Primeira parte: Lightning e Hope É chata apenas. Dos inimigos, um que vale menção é o Rescue Pudding, uma espécie

FFXIII - Walkthrough Split Infinity

Sahz, o terceiro personagem negro da franquia sem preconceitos. :D Split Infinity começou a fazer um Walkthrough para o FFXIII. E daí? Daí que um walkthrough do Split não é mero passo-a-passo. Ele faz as bíblias dos games Final Fantasy. Ele vai desossar FFXIII como um franguinho assado e vai contar TUDO sobre o jogo. E quando falo TUDO é tudo mesmo: detonado, guia de monsters, caracteres e bosses, armas, acessórios, itens, poções. Vai trazer mapas de tudo e falar sobre cada tesourinho escondido na pontinha mais remota de cada um deles. Se tiver segredos, quests ocultas, bosses opcionais, armas invencíveis, o que tiver e onde e como você saberá lendo Split Infinity. Ele já colocou o básico do passo a passo e a cada dia o texto irá aumentando e crescendo em itens e informações. Daqui há um mês terá tantos bytes que deixará louco qualquer um que tentar ler tudo. Então, se você é fã mesmo e está a fim de jogar direito, esqueça detonadinhos treme-treme e vá direto ao rei: >&

Final Fantasy XIII: Dicas

O menino Hope Dinheiro Pensou que se esqueceria de problemas financeiros jogando Final Fantasy? Hahaha Dinheiro é um caso sério neste jogo. Os japoneses foram realmente miseráveis na hora de tirar a mão do bolso e dar dim dim para os caracteres. Sufoco!!! Pense bem antes de torrar tudo que tem comprando peças para upgrade das armas. Fiz isto nos capítulos anteriores e perdi praticamente tudo quando dois personagens ganharam novas armas. No capítulo 7, Hope e Snow ganharão suas novas também. Você gasta uma fortuna para montar uma arma que depois não vale mais nada. Melhor vender por um troquinho qualquer do que desmontar. O desmonte resulta em quase nada. Vai precisar de dinheiro para comprar Phoenix Down e concluir a segunda parte da fase 7 e acho que vale mais a pena poupar o que conseguir para necessidades futuras. Seguro morreu de velho, parece que até mesmo neste jogo. E vender itens como Fortisol e outros que elevam status é um procedimento suicida. A maior parte dele

FFXIII - Capítulo 5 e 6 - Dicas e detonado

Snow. Lindo demais!  Capítulo 5:  Lightning e o Hope. Esta fase até que é gostosinha e dá para upar bastante os dois. Eu zerei as cristaliuns de ambos antes do final da fase e tive que ficar acumulando pontos até aumentar o level. Ganha slots extras para acessórios perto do final. Nada digno de nota. Tão fácil que fui lembrar-me de invocar o summon da Lightning só no boss final, que não é difícil, mais demorado. Capítulo 6:  Vanille e Sahz. Prepare-se para a experiência mais chata de sua vida, jogando com dois jogadores fracos, sendo que o med é o lider, de forma que não poderá controlar os ataques quando estiver curando e dependerá dos tirinhos do Sahz para liquidar bichos enormes e duros. Duros mesmo, com casca grossa. Tirar vida deles é um parto! Eu até indicaria poção de invisibilidade e passar batido por todos que conseguisse, não fosse a necessidade de upar para ganhar o Quake da Vanille e encher a barra de energia para poder usar tantos Quakes quanto forem possíveis no

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

Druida 5 - Free Drew

Do Jornal Notícias de SP – 05/jun "10 dias após a desastrada intervenção da polícia que está sendo muito criticada em toda mídia, continua sem solução o caso do seqüestro de Andréia Siacomi. O pagamento não foi efetuado e a jovem permanece em poder dos bandidos. Uma grande campanha está mobilizando artistas e famosos de todo o mundo que pedem FREE DREW em shows, entrevistas e internet. O telefone 0800 1013 1417 foi disponibilizado para denúncias anônimas e uma recompensa milionária é oferecida para quem der uma informação que leve à solução do caso. A polícia extra-oficialmente acredita que esteja morta devido à repercussão do caso e à intervenção mal sucedida, embora oficialmente continuem as buscas. A família contratou os melhores detetives do planeta que investigam todas as pistas e até mesmo a imprensa foi liberada para ajudar como puder." ... Do Jornal Notícias de SP – 07/jul "Três meses e quatro dias depois de seu seqüestro, a jovem herdeira Andréia Si

Druida 4 - Intervenção e Paz

Do Jornal Notícias de SP – 26/mai A polícia está neste momento na casa do empresário Cesare Siacomi depois de intervir no pagamento do resgate de sua filha Andréia, mais conhecida como Drew. Conforme combinado, o dinheiro foi deixado em uma lata de lixo na periferia da cidade. A polícia estava monitorando as negociações sem o consentimento da família e mantendo o local sob vigilância. Assim que um carro parou próximo ao recipiente e um homem desceu para pegar o pacote, policiais surgiram dando voz de prisão aos bandidos. Após um tiroteio em que dois policiais foram feridos, os marginais conseguiram escapar. O dinheiro foi recuperado, mas a apreensão com o futuro de Drew é grande. Sua melhor amiga, Tess, declarou que todos estão furiosos com a intervenção e muito preocupados porque o homem com quem habitualmente conversam ficou furioso com o fracasso do pagamento e desligou sem novas instruções. De acordo com especialistas, nestes casos costuma haver uma quebra nos contatos e novos tele