Pular para o conteúdo principal

Resident Evil: Revelations HD para PCs terá gráficos de nova geração

A Capcom revelou fotos da versão para PCs de Resident Evil: Revelations HD, edição atualizada de um dos grandes sucessos do Nintendo 3DS. No portátil, o visual já era fantástico, mas nos PCs ficou ainda mais impressionante e imersivo. Abaixo você confere imagens e os requisitos de sistema para o seu computador. O título será lançado em 21 de maio, também para Wii U, PS3 e Xbox 360.


Resident Evil: Revelations HD não terá apenas uma atualização gráfica, mas também novos personagens jogáveis – como Hunk, de Resident Evil 2 –, novos inimigos, modos de jogo, armas e um novo nível de dificuldade, troféus e achievements, além de recursos exclusivos para a touchscreen no controle do Wii U, deixando-o próximo da versão original do 3DS. Veja os requisitos e mais fotos:


Fonte

Comentários

Anônimo disse…
I like [url=http://www.nikeshop.ca/]Nike[/url] and http://www.nikeshop.ca/0usnalfh
Anônimo disse…
093742 [b]Tag:[url=http://www.cheapraybanaviators1853.org/]ray ban sunglasses sale[/url],[url=http://www.cheapraybanwayfarers1853.org/]ray ban sunglasses outlet[/url],[url=http://www.oakleydiscountoutlet.org/]discount oakley sunglasses[/url],[url=http://www.oakleydiscountsunglass2013.org/]discount oakley sunglasses[/url];Links:[/b][url=http://www.Fantage.com/]cheap ray ban sunglasses[/url]
they are well received and highly prized. Then they become one of the great innovations in sunglass sphere, Development may be the key factor to create a organization earn within the competitors. For a long time, Rayban grasps ecommerce possibility. Plenty of leading research workers involved are usually referred to as directly into study the situation in which just how to generate a sort of glasses which may give you the wearers an obvious perspective and also vision defense. Right after 3 years' work, Rayban grasps ebay option. Many major analysts troubled usually are termed in exploration the condition of which the way to make a style of eye protection which will provide wearers a particular imaginative and prescient vision in addition to eyes safeguard. Soon after 3 years' working hard, black environment friendly pharmaceutical drug glasses will be able to process hot air, these at last correctly establish different construction notably to your myopia, they've been most certainly experienced not to mention greatly valued. Then they turned out to be one of the many amazing offerings through sunglass field,

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul