Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy: All the Bravest Desencadeá uma revolta em todos os Fans da serie.



Vou tentar manter este post relativamente curto, e meus objetivos são dois aqui. Um deles é para alertar os telespectadores deste site não fazerem uma compra que provavelmente vão se arrepender, e dois é geralmente tem um boca a boca vai colocar pressão para que algo assim não volte a acontecer.

Se você é um fã que se preze Final Fantasy, não compre  All the Bravest!

Para começar, o jogo inicialmente tem muita coisa para ele. Charme e em alguns casos sprites absolutamente lindos, músicas de Final Fantasy digna da serie, um sistema de batalha ATB e estilo com partes humongous otimizada para toque, e um esforço de localização que deve ser elogiado.

Tudo parece bem no papel, e com varias histórias de Final Fantasy amontoados em um título iOS, esperávamos sermos  inundados pela alegria da nostalgia. No entanto, esse não é o caso. Porque debaixo desta concha de nostalgia é um jogo, se você ainda pode chamar assim, desprovido de qualquer prazer.

Não existe uma estratégia, sem customizações, sem escolha do jogador. Nenhuma das marcas de Final Fantasy estão aqui. Você vai simplesmente de uma batalha para o próximo (ou recuar para batalhas anteriores), batendo descontroladamente ou passando na tela até que um lado finalmente prevalece.

E de certa forma, isso é bom. Jogos medíocres existem, especialmente em dispositivos móveis, mas realmente em qualquer plataforma. Jogos que são destinados para o jogo ocasional também existem, algo fácil de entrar, algo que qualquer um pode jogar. (Mas vamos manter em mente que, mesmo o mais barato e mais popular de jogos móveis têm alguma aparência de pensamento, ação ou estratégia para os que justificaram a sua popularidade. Inferno, um dos melhores títulos mais pleno direito para iOS lá fora é de fato um título da Square-Enix, bem amado e altamente considerado por fãs e crítica da mesma forma.)

Não, o problema não é que você está comprando um título desprovido de qualquer jogo significativo em troca de sua dedicação e tendências nostálgicas. O problema é que você está sendo chutado repetidamente nas bolas ao fazê-lo. Mais e mais.

Este é um aplicativo de extração de dinheiro no seu melhor. E deixe-me deixar claro, não há nenhum problema com micro-transações, e não há nenhum problema com o que modelos de empresas de pagamento engenhosas vir cobrar pelas suas aplicações de entretenimento. A questão aqui é como ofensivamente e sem tato este jogo faz, essencialmente, agitando um dedo do meio a seus clientes mais dedicados.

Vamos acabar com isso vamos:

Compra Inicial - $ 3,99 : Para a profundidade final e qualidade do jogo e da quantidade de dinheiro que irá tentar extrair de você, o jogo deve ser realmente livre para jogar, sem desculpas. Você pode encontrar jogos de ordens de magnitude melhor do que esta de graça.

Personagens - $ 0,99 x 35 (compras randomizados): Eu estava inicialmente apaixonado por essa ideia  Adicionar personagens de toda a história de Final Fantasy para o meu grupo e tê-los simultaneamente lutando um ao lado do outro na arte adorável? Inscreva-me! Eu queria que a minha primeira compra para ser Seifer. Infelizmente, algo que poderia ter sido uma divertida loja de pequeno personagem é projetado de forma a extrair o máximo de dinheiro . Quando você faz uma compra na loja de personagem, você são aleatoriamente levados a um personagem  É Isso mesmo. Não deixe que o personagem que você quer? Bem, continuar a pagar trouxas!

Mundos adicionais - $ 3,99 x 3 : Mais uma vez, muito arrumado na teoria. Os jogadores podem comprar mundos adicionais de outros títulos Final Fantasy (Midgar, Zanarkind, estepe Archylite). E mais uma vez, eu quero elogiar o trabalho do sprite excelente. Mas para o que você está recebendo esta deve ser uma compra muito mais barata. E se o produto de base não está envolvido em primeiro lugar, não há nenhum incentivo para fazer novas compras.

Revive Itens - $ 0,99 - $ 2,99:  Depois de ter sido completamente enganado, a diversão realmente começa. Na oportunidade que você morrer (e você vai morrer, se não por um inimigo aleatório, em seguida encontro o chefe), o jogador é apresentado com três opções. Um deles é para voltar da morte, que na verdade seria uma opção viável se isso fosse mesmo um pouco agradável. A outra é esperar 3 minutos para reviver um personagem para continuar jogando. Isso não é simplesmente total três minutos, o que é uma espécie de mecânica de jogo estranho em si, isto é, por natureza, ou seja, para uma festa de 30 facilmente levar mais de uma hora. Por que implementar esse recurso? Por que, apenas para lhe pedir para entregar mais de seu suado (e aparentemente abandonada facilmente) dinheiro. É isso mesmo! Você pode reviver seus personagens usando Ampulhetas de ouro, que só podem ser comprados com dinheiro do mundo real em conjuntos convenientes de 3, 8 ou 20! Divertindo?!

Olha, eu sou um fã de Final Fantasy por completo.. Eu esperei pacientemente um extra de dois anos para ser capaz de jogar Final Fantasy XIV no meu PlayStation 3. Apesar da minha aversão por tudo e qualquer coisa relacionada a Lightning, eu entendo que um mercado específico (embora encolhimento) existe para esses títulos. E eu ainda tenho grandes esperanças para o futuro, até mesmo a fé em Versus XIII.

Mas, para uma série e empresa cujos fãs já se sentem enganados, sobre-eficiente - e, no caso de títulos como Bravamente Padrão e Final Fantasy Type-0 - ignorado, liberando uma caixa coxo de é um erro enorme e realmente desconcertante. Com o jogo sentado em uma classificação Metacritic de 25% dos críticos e nem mesmo 10% dos fãs, seus claros esses tipos de danos move a marca ainda mais. E às vezes isso é irrevogável.

Pelo amor de deus, não recompensem esse tipo de comportamento. Ele não é apenas ruim para Final Fantasy, é ruim para todos os jogos em geral.

Fonte

Opinião: Até que em fim parece que alguém resolveu acordar, bem feito para fãs alienados da Square-Enix que são feitos de trouxas, para aqueles que são contra o boicote, acordem! A Square-Enix vem fazendo seus fãs fies de trouxas, é isso a mais pura verdade. Quando falamos aqui no boicote fomos criticados, chamados de idiotas, mas lá fora inclusive dentro do Japão muitos já começaram acordar, essa empresa deve tomar um grande boicote de seus fãs para aprender a trata-los com mais dignidade. Eu tenho mais de 17 anos de Final Fantasy e fico triste ao ver que chegamos a esse ponto.

Comentários

Anônimo disse…
top [url=http://www.001casino.com/]001[/url] check the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]free casino games[/url] free no set aside hand-out at the best [url=http://www.baywatchcasino.com/]baywatchcasino
[/url].

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod