Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy Versus XIII - Noctis e Stella conversam sobre os sinistros planos de Toriyama

Em tempos de boicote... Mais protestos vão surgindo na internet...



Uma conversa entre Noctis e Stella os protagonistas de Final Fantasy Versus XIII, no início da trama, faz Noctis descobrir os sinistros planos de Toriyama.



Dialogo traduzido para português:

Stella:

Príncipe Noctis, você pode ver a luz?

Noctis

Eu posso vê-lá também...

Stella:

Foram lhe perguntar também o que a Square-Enix anda de fato pensando?

Noctis:

Muito bem. Então, você começou a perceber isso?

Stella:

Desde de que era Jovem.

Noctis:

Provavelmente terenos vários jogos da Linghting?

Stella:

Sim, você estava esperando isso também?

Noctis:

Sim, desde de quando eu comecei o ensino médio.

Durante o próximo evento público, Nomura disse que, todos iriam ver o verdadeiro estado do jogo ....

Nossa textura do cabelo mais detalhada quando o motor Motor Luminios estivesse operando sobre nós...

Dizem  que aqueles que vêem a luz podem receber informações - sobre os projetos que foram mortos e não tiveram mais atualizações.

Stella:

Parece que é isso que a Square-Enix pensa em fazer conosco...

Noctis:

Provavelmente Wada.


Stella:

Príncipe Noctis, recebeu tal informação?

Noctis:

Só que eles estão fazendo um outra sequencia do XIII.

Noctis:

Embora não seja necessário.


Stella:

Isso é o que eu pensava!

Não importa, como eles são gananciosos, para dar ao XIII tantos jogos, enquanto nós ainda estamos em
desenvolvimento ...

Eu sei -  é apenas um rumor.

Ei, eu não falaria com ninguém sobre a Linghting.

Noctis:

Como assim?


Noctis:

E por que sempre se fala na "Lingthing" e nada sobre Versus.


Noctis:

Mas por quê isso? Nós estivemos esperando por mais de 6 anos, e agora estamos parados!

O que está impedindo Nomura de nos dizer algo mais?


Stella:

Talvez falha  em XIV feriu seu orgulho e Wada quer se redimir?


Noctis:

Assim, um ...

Stella:

Meu nome é Stella.

Noctis:

Sabemos que a Square-Enix não respeita seus fãs.

Stella:

Eu pensei muito. Eu acho que você está cheio de tempo livre, desde que não há mais notícias, Prince Noctis.

Noctis:

Me-chame de NOCT.


Stella:

Neste caso, vou me despedir por enquanto..

Stella:

O Motor Luminous me deu algo especial. Eu posso olhar ainda mais bonita para você.

Noctis:

Por trás, não importa.


Stella:

Você é um vilão, não é  Príncipe Noctis?


Noctis:

Apenas NOCT.


Stella:

Eu vou chamá-lo de ladrão antes de próxima reunião.

Nós podemos esperar dia e noite até o lançamento do jogo, que levará provavelmente um bom tempo.


Noctis:

Parece divertido. Aprecie minha "libertação".
....

Desenvolvimento, onde está você?

Stella:

Eu estava prestes a perguntar a mesma coisa...

Este vídeo foi produzido pelo projeto Crystalys, mas aproveitei para por mais um pouco de pimenta no prato.  


 Opinião:  Bem pessoal eu acredito que o surgimento desses vídeos nos mostra que a insatisfação dos fãs tem se tornado cada vez mais evidente, eu sou a favor do boicote aos produtos Square-Enix, devido a falta de consideração e principalmente de respeito com os fãs. Um jogo que foi lançado a praticamente há sete anos, não pode se quer serem mostrado uns Screenshots? Um Teaser?



Ficam nos dizendo que está em "produção", eles provaram que está sendo produzido nesses dois ultimo anos? 


Algumas pessoas tem pensado que o boicote aqui iniciado está ainda morno, não é verdade a semente foi plantada, e não estamos obrigando ninguém a aderi-lo  como dissemos a alguns dias atrás, sintam-se livres, peço encarecidamente que reflitam e  aqueles que aderirem a ideia, nos ajude a divulgar a mais pessoas, eu tenho tido colaboração de algumas pessoas na divulgação e agradeço demais a ajuda.
                               
                                         

Pois sozinho não tenho forças, mas com união de todos podemos incomodar bastante, deixamos claro que não é um movimento anti Square-Enix, mas, queremos e temos o direito de sabermos noticias sobre o Final Fantasy Versus XIII,  mesmo que seja uma noticia sobre um possível cancelamento, ou um pequeno Trailer Teaser.

No atual momento a produtora não dispõem de jogos para que esse boicote seja realmente sentido, até porque jogos que ela tem lançado são de categorias B, não dizem nada, eu particularmente irie boicotar TOMB RAIDER, será dolorido, mas, enquanto não mostrarem algo sobre Final Fantasy Versus XIII, jogos da Square-Enix assim como qualquer produto não entram em minha casa.


Agradeço o carinho de todos e conto com ajuda daqueles que aderirem ao boicote. 




Comentários

Anônimo disse…
ll see much better results with this diet plan than you would with others that use some generic formula to calculate your
nutrient needs. When you've got added your details to the program, it is going to give you 3 diets to check out. No make a difference what sort of fat coaching regimen you.

Here is my web page - Muscle maximizer reviews

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.