Pular para o conteúdo principal

Tokyo Game Show 2012 lista de expositores revelada

Sony, Square, Capcom, Namco Bandai, e muito mais. Será que sai algum Final Fantasy?





Alguns dias atrás, nós compartilhamos notícia de que o Tokyo Game Show deste ano abrigará 171 expositores e 1.592 cabines. O evento do site oficial , desde então vem sendo atualizado com a lista completa dos expositores, que incluem os gostos da Arc System Works, Capcom, Namco Bandai Games, a Sony Computer Entertainment, e a Square Enix.


Encontre a lista completa dos expositores abaixo:

Área de Exposição Geral



  • Arc System Works Co., Ltd.
  • ASCII Media Works Inc.
  • AVATRIP (Rússia)
  • Bushiroad Inc.
  • Capcom Co., Ltd.




Pavilhão da China (China)

  • Guangzhou Aipai Network Technology Co., Ltd (China)
  • Hangzhou Xuanji Ciência e Tecnologia da Informação Corporation (China)
  • Nanjing Informação Bbmf Technology Co., Ltd. (China)
  • Nanjing Mágico Cubo Technology Co., Ltd. (China)
  • Nanjing Nine Elements Film & TV Gartoon Co., Ltd. (China)
  • NedDragon Websoft Inc. (China)
  • Original Force 3D Animation Studio (China)
  • Xangai gigante Rede Science & Technology Co., Ltd. (China)
  • Xangai Internationalo Serviço Cultural e Plataforma de Comércio (China)
  • Shanxi empresa de animação Bough (China)
  • Shanxi Huizhong Animation Technology Development Co., Ltd. (China)
  • Informações Shengqu Tecnologia (Shanghai) Co., Ltd. (China)
  • Zhejiang Sinour Industry Co., Ltd. (China)
  • Zhejiang Zhongnan Animation Co., Ltd. (China)




D3 PUBLISHER INC

Enterbrain, INC
GameSalad
gloops, Inc.
G-modo Co., Ltd.
GREE, Inc.
HAPPINET CORPORATION
KONAMI
KOZIN-MON/KGS/SOGOGAKUEN HUMANACADEMY
LEVEL-5 Inc.
MEDAROT INC
MORI GAMES Co., LTD.
MUNAZO INC
Nadeshiko STYLER
NAMCO BANDAI Games Inc.
PROTOTYPE, LTD.
Scanavo Manufacturing Ltd. Hong Kong (Hong Kong)
SECT INTERNATIONAL CORPORATION
SEGA CORPORATION
SIGGRAPH Asia 2012 (Cingapura)
Sony Computer Entertainment Inc.
Square Enix Co., LTD.
SteelSeries (Dinamarca)



Taiwan Jogo Pavilion (Taiwan)

  • Arte e Mobile Entertainment Co., Ltd. (Taiwan)
  • Departamento de Multimídia e Jogos Ciência, Lunghwa Universidade de Ciência e Tecnologia (Taiwan)
  • Internacional Jogos System Co., Ltd. (Taiwan)
  • MOBAGEL INC (Taiwan)
  • X-LEGEND Entertainment Co., Ltd. (Taiwan)
  • XPEC Entertainment Inc. (Taiwan)
  • Taiwan External Trade Development Council (Taiwan)
TECMO KOEI GAMES Co., LTD.
VUZIX Corporation (EUA)
Wizards of the Coast (EUA)

Zhejiang Pavilion (China)
  • Fanfan Comic Technology Co., Ltd. (China)
  • Hangzhou Informação StarQ Technology Co., Ltd. (China)
  • Zhejiang Dishun Tech. Co., Ltd. (China)
  • Zhejiang Zhongnan Grupo dos desenhos animados e Animação Television Co., Ltd. (China)
Área de Vendas de Mercadorias
  • 5pb./SCIENCE Adventure Team
  • Bushiroad Inc.
  • Capcom Co., Ltd.
  • COSPA inc.
  • D3 PUBLISHER INC
  • GAMETECH Co., LTD.
  • G-modo Co., Ltd.
  • KONAMI
  • NAMCO BANDAI Games Inc.
  • Nikkei Business Publications, Inc.
  • PikattoAnime
  • SAN-EI Co., LTD.
  • SANWA Denshi Co., Ltd.
  • SEGA CORPORATION
  • Square Enix Co., LTD.
  • SQUARE-ENIX MÚSICA 
  • TOYPLA

Área Escola Jogo
  • Anabuki Colégio Grupo
  • Arts College YOKOHAMA
  • Aso Computer Business Fukuoka Colégio
  • Seja-MAX
  • Carnegie Mellon University Entretenimento Centro de Tecnologia
  • ECC FACULDADE DE INFORMÁTICA E MULTIMÉDIA
  • Higashi-Nihon Design & Computer Colégio
  • Japan Electronics COLLEGE
  • Kanagawa Institute of Technology
  • Kobe Instituto de Computação - Faculdade de Informática
  • Kyushu Designers Gakuin Colégio
  • NAGOYA KOUGAKUIN COLLEGE
  • NIHON Kogakuin COLLEGE / TOKYO UNIVERSITY OF TECHNOLOGY
  • Niigata Computer Colégio
  • Niigata Alta Tecnologia Colégio
  • Numazu Escola de Formação Profissional de Tecnologia de Negócios e Informação
  • Osaka Eletro-Comunicação Univ. Departamento de Jogos Digitais
  • Osaka Sogo Faculdade de Conteúdo Design Lab
  • OTA INFORMAÇÕES & Business College
  • Formação Profissional Colégio Tóquio Onda Net
  • Sobi UNIVERSIDADE
  • SOGOGAKUEN HUMANO ACADEMY
  • Takarazuka UNIVERSIDADE
  • Tohoku Computer Colégio
  • TÓQUIO COMUNICAÇÃO ARTES (Jikei Gakuen COM Group)
  • TÓQUIO PROJETO CENTRO DE TECNOLOGIA
  • TÓQUIO DESIGNER Gakuin COLLEGE
  • Tóquio Jitsugyo Ensino Médio
  • TRIDENT FACULDADE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
  • Instituto Mundial de artistas zelo pela tecnologia digital e de
  • Yokohama Digital Arts College
Área da Família
  • 1UPGAMES Inc.
  • Alquimista, Inc.
  • Bushiroad Inc.
  • Capcom Co., Ltd.
  • KONAMI
  • LEVEL-5 Inc.
  • NAMCO BANDAI Games Inc.
  • SEGA CORPORATION
  • Square Enix Co., LTD.
Área de Jogo Smart Phone / Social
  • 1UPGAMES Inc.
  • B-WOODS, Inc.
  • COLOPL, Inc.
  • Cidade de Sapporo
  • eitarosoft, inc.
  • Fuji Television Network, Inc.
  • Geisha Tokyo Entertainment Inc.
  • GMO Internet, Inc.
  • HAYABUSA, Inc.
  • CORAÇÃO BIT Inc.
  • Hokkaido Informação e da Comunicação Associação de Tecnologia
  • Informações Hokkaido University
  • JSC Jogos (Coreia Sul)
  • MOONGA (Suíça)
  • QueryEye Inc.
  • Campo de pesquisa
  • SHINTEC COMPANY LIMITED
  • SK planeta Co., Ltd. (Coréia do Sul)
  • AÇÃO DA EQUIPE ZONA (Finlândia)
  • TRISTAR
Video Games Chile (China)
  • Jogos de amnésia (China)
  • ARCOS (China)
  • DUOC UC (China)
  • Epig Jogos (China)
  • Gamaga (China)
  • Jogos para a Alimentação (China)
  • IGDA Chile (China)
  • IguanaBee (China)
  • ProChile (China)
  • Trutruka (China)
  • Universidad de Pacifico (China)
  • Universidad Tecnica Federico Santa Maria (China)
SOMOS Engineering, Inc.
WeMade Entertainment Co., Ltd.
YouMind Co., Ltd.

Área de Jogo PC
  • CyAC
  • Mgame Japan Corporation
  • XnT LIMITED (Hong Kong)
  • Área dispositivo de jogo

Resposta Co., Ltd
  • JS CORPORATION (Coréia do Sul)
  • TRADING NK
  • RAZER EUA LTD. (Singapura)
  • rossomodello
  • Turtle Beach (EUA)
New Asia Área Estrelas
  • Indonésia Game Studios (Indonésia)
  • Ágata Studio (Indonésia)
  • Altermyth Game (Indonésia)
  • Bloco de notas de Produção (Indonésia)
  • Komodoz (Indonésia)
  • Irã Fundação Nacional de jogo de computador (Irã)
Área de Soluções de Negócios
  • 6waves (Hong Kong)
  • Appirits Inc.
  • Arquiteto Co., Ltd.
  • Arriba Entertainment, Inc.
  • BRAINSTORM Co., LTD.
  • CRI Middleware Co., Ltd.
  • DAGMUSIC LTD.
  • Enzima Labs
  • Fontworks Inc.
  • Palavras-chave International Co., Ltd. (Irlanda)
  • Morisawa Inc.
  • Puresound Inc.
  • QLOC SA (Polónia)
  • Sungura, Inc.
Nuvem / Data Center Pavillion
  • FORUM8 Co., Ltd.
  • Internet Initiative Japan Inc.
  • Kanematsu ELECTRONICS LTD.
  • KVH Co., Ltd.
  • RightScale (EUA)

Área de Encontro de Negócios
  • Capcom Co., Ltd.
  • Danal Jogos (Coreia Sul)
  • eitarosoft, inc.
  • SK planeta Co., Ltd. (Coréia do Sul)
  • TECMO KOEI GAMES Co., LTD.
  • VirtuOS (China)

Opinião: Bem pessoal está depositado todas as minhas esperanças nesta TGS em relação a um Final Fantasy seja ele Versus, XIII-3, Remake do FFVII. O XIV já certo que saia esse ano em sua nova versão 2.0


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul