Pular para o conteúdo principal

Doente de vontade de jogar XIII-2


Não suporto mais esperar!

Não consigo mais jogar qualquer outro jogo!

Cada nova informação meu hype sobe além da estratosfera.

Quero saber porque Lightning está chorando no novo trailer:


Não quero. Preciso saber.

E o que Yeul faz sentada em Narthex do Orphan Cradle?!?!



Ele foi destruído, então isto quer dizer que é da época do primeiro jogo? E qual o papel dela nos eventos? E antes? Na época da primeira guerra? A bandidinha estava lá. Narrou a estória da primeira transformação de Fang em Ragnarok nos analects:

Ragnarok bateu asas, feita para ferir Cocoon e, assim, livrar-nos da nossa paz eterna. Mas, Sua Providência, não deixou.

A Deusa tinha pena dos tolos que tão cegamente se curvaram à vontade de Lindzei e assim Ela roubou o poder de Ragnarok, colocando a l'Cie em um sono de cristal, com seu Focus ainda incompleto.

- Sermões da vidente Paddra Nsu-Yeul

E Fang? Porque seu summon é do bandido, de Caius? Ela está lá em Vahala também? Porque não estaria? Seu summon está e a porta para Vahala, por onde entrou Lightning é a coluna de Cristal.

Ela vai terminar com Rygdea? Eles estavam meio apaixonadinhos em Nova Bodhum, antes do jogo, quando Vanille e ela despertaram e Vanille sumiu. Rygdea ajudou Fang a procurar Vanille, todo cuidadoso. Agora ele parece ser uma pessoa importante em Pulse. Um dos fundadores da Academia, junto com o pai do Hope.

O que está havendo? Quem é Caius? Quem está lutando contra Etros e Vahala? É Lindzei? Quem é ela? Porque????

...

Meu Deus! Que agonia não ter as respostas, não saber o que acontece!

Já disse o quanto odeio a SE por fazer-me passar por isto???

Vou sumir por uns tempos, deixar de ver estas notícias.

Comentários

Pedro Valverde disse…
KKKK!!! É tenso neiva..... também estou aguardando o jogo e olha que jogando o XIII ainda (terminando de platinar) mas pelo jeito promete muito mais do que o anterior...
Cleytonbs disse…
Calma Neiva... está quase quase...  8-)
STRATO disse…
<span>Também estou no Hype pro lançamento de XIII-2 XDD Mas estou guardando dinheiro principalmente para o lançamento do Graces F e Ni no Kuni caso eles sejam confirmados para esse primeiro semestre de 2012.</span>
Slayer.D disse…
tb estou aq quereno jogar FF XIII-2 para ver todas as novas mudanças e ver se finalmente tera cidades rs mas fique calma esta quase la ja ja lança ai poderemos todos descutir sobre o jogo^^
Tom :D disse…
Neiva! Que felicidade ver um post com sua cara, seu estilo. xD N para de postar n, por favor!
Poste sobre vendas de jogos/ informações sobre jogos / o que voce pensa sobre tudo / qualquer coisa!  é muito bom ler seus posts. :D

To sentindo a mesma coisa. N jogo nada desde q saiu aqueles videos gameplay de 15 minutos cada. Quando eu entro em algum jogo, eu ja imagino a entrada do FFXIII-2 e ai desisto de jogar pra n sofrer mais. xD

EU PRECISO JOGAR AQUELE JOGO!! 

Ainda falta praticamente 2 meses pra versao em ingles... Acho q ate la eu ja to em uma sessão de terapia ou em um monicomio xD
Anonymous disse…
Será maravilhoso desta vez, que já nos conhecemos e poderemos jogar juntos!
Anonymous disse…
Não creio, Strato! Você vai preferir Graces F e Ni no Kuni à XIII-2? Sacrilégio. rsrs Se bem que Ni no Kuni é realmente uma obra de arte. Será meu próximo jogo depois de XIII-2, com certeza!
Anonymous disse…
Tom, obrigada pelo apoio moral. Pensei que só eu era doente a este ponto! kkk

Não sei o que fazer para sobreviver até 31 de janeiro...

Se tivesse grana me internava em uma clinica de sono. lol

Estou pensando em tentar um FF antigo, para ver se o tempo passa mais rápido. 

Quanto a postar, estou meio devagar agora porque só postar sobre outros jogos não está me atraindo muito e se começar a postar sobre XIII-2 aí é que não aguento esperar mesmo.

Mas, assim que sair a versão genérica (que espero saia antes que a oficial) vou começar a jogar e espero postar muito. Lógico que assim que chegar minha versão oficial, mudo e recomeço no PS3.

Beijos!
A Itinerante - Neiva disse…
Esqueci de logar. Este convidado sou eu. lol
Lucas Vinícius disse…
Bom, eu leio Bleach pra passar o tempo, pq vc não tenta tb Neiva?
http://www.punchmangas.com.br/leitura/7/bleach/1/#1

Pena q não vou poder jogar, escola tá comendo todp meu tempo então só posso jogar jogos curtos... :(
Mas td bem, inda bem q sou paciente. :D

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod