Pular para o conteúdo principal

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 15: Power Beyond Conception.

Os nossos três protagonistas estão ansiosos
para o fim da história

Recebo a minha nova Story Mission, junto com alguns Energy Hexas:

Missão: SEARCH FOR SULLIVAN
RECOMPENSA
Hunter Points: 35
Rubies: 0
Items: -

Sigo para a Guild e lá adciono mais 3 quests:

Quest: THIS GUN'S FOR YOU!
RECOMPENSA
Hunter Points: 12
Rubies: 6.000
Item: z-40 (arma)

Solicitante: Anthony, Level 7, Cranktown

Quest: WINTER FASHION MATERIALS
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 2.500
Item: MG-L-Rail Barrel

Solicitante: Miranda, Level 4, Ebel City.

Quest: THE LOCKED TRUNK
RECOMPENSA
Hunter Points: 10
Rubies: 5.000
Item: ???

Solicitante: Carlo, Level 7, Le Chit-Chat Noir

Subo para a Boutique e falo com Miranda, que me pede 20 Hides, esse item é fácil de conseguir e já tenho no inventário, entrego-os e finalifo a quest Winter Fashion Materials.

Agora, desço para o level 7.

No level 7, entro em Le Chit-Chat Noir e falo com Carlo, que quer o item Locked Trunk, não me pergunte como, mas já tinha o tal item, então, finalizo a quest The Locked Trunk.

Em Cranktown, falo com Anthiony. Ele quer que eu busque dois itens, um em Gran Idée Mines, no level 12 e o outro em Mine 24, no level 11. Quando conseguir os itens devo voltar e falar com ele.

Desço, já com um frio na barriga.

No level 11, entro em Mine 24, o item que procuro estará na penúltima tela. Vencendo a luta, que não é nada difícil e pode ser resolvida com um Tri-Attack, saio, salvo e desço para o level 12. Entro em Gran Idée Mines, o item procurado será o drop do monstro Bone Collector que estará na primeira bifurcação à esquerda. Saio, salvo novamente e decido liquidar um Danger Point nessa àrea. Aqui tem uns gremlins infernais que tiram muito dano. Não fico parado e tento conseguir o máximo de gauge breaks possíveis para liquidar os inimigos.

Agora, retorno para o level 7.

Entrego os itens para Anthony, termino a quest This Gun's for You e de quebra ainda ganho uma arma nova.

Transporto para a base e salvo, constato na Guild que não tem mais nenhuma quest, então sigo para o level 1. Entro em Outer Wall, já com uma luta de cara, fácil, só matar o líder, mesmo assim, já constato que leveis por aqui são altos.

Sigo para o local de encontro com Sullivan e assisto à uma cena, depois disso entro numa luta complicada.

Aqui, tem inimigos

Aqui, tem inimigos de level 102, uma espécie de canhão que só dá para atingir quando está aberto para atacar, são 3 deles. De quebra, eles ainda vem acompanhados de alguns guardas e de um helicóptero. Me livro dos inimigos mais fáceis para concentrar o ataque nos fortões. Mesmo assim muorro uma vez e só consigo vencer na segunda, rsrsrs....

Depois de derrotá-los, assisto outra emocionante cena e finalizo a minha Story Mission.

Feito isso, volto para o level 4.

Abro a porta de Sweet Home para alavancar mais uma cena.

Na Guild não tem mais nada e na Arena tem um Rank novo. Fecho mais dois, bem atrás, aonde estava, lol, e já sigo para o último capítulo.... sou só eu ou vocês também estão ansiosos....?!?!?!

Capítulo 15, FINISH!!!!

----------

*Nota sobre o capítulo 16: O capítulo 16 já está quase finalizado, mas não poderei postá-lo antes de terminar Neverland e matar o último boss do jogo, que é o que falta, e acredite quando digo que falta muito, pois só pra entrar em Neverland, preciso de um level em torno de 130/150 com cada personagem e agora estou no 100, mais ou menos. Por isso, vou terminar a Arena e só depois descerei para Neverland, ou ainda, deixarei para a segunda Gameplay, já que tenho que fazer o "lap Two" de qualquer jeito. No momento, estou terminando o Castlevania: Lords os Shadows e só vou voltar ao Resonance depois disso, mas caso alguém esteja "empacado" no 16, acesse o nosso fórum sobre Resonance e deixe lá a sua dúvida, que com certeza alguém vai achar uma solução, kkkk...

Té +!!!!

Comentários

Ravel disse…
muito bom cara esse detonado me ajuda muito nas sidequests valeu

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

FFXIII - Pós Game - Titan's Trial

Olhem o gigante que está em Archylte Steppe agora. Ainda não encontrei nome, referência, nada. E eu pensando que Adamantoise era imenso. Ratinho perto dele. lol Será que é para matar? (Atualização 1: Sabem aquele círculo de l'Cie Stones que estavam "apagadas" antes? Agora estão "acesas". Fui lá ver quais eram as missões e são praticamente as últimas, da 54 à 62 salvo engano. Quando toquei na 62, o gigante olhou, fez cara de quem não gostou e gritou ou praguejou, sei lá. Sai xispando. Melhor deixar estas stones quietinhas por enquanto. lol ) (Atualização 2: Descobri. É um Titan que fica em uma área até então inexplorada, The Faultwarrens, com entrada por Aggra Pasture e só abre após a execução da missão 34. Ele propõe uma nova quest, para provar se sua equipe é mesmo forte. Se você enfrentar todos e vencer, lutará com um Titan (não ele) e ganhará um prêmio, além de um novo Troféu/Conquista. São 16 monstros, as l'Cie de número 35 a 50 mais

FFXIII - Capítulo 10 - Crystarium evolution...

A Square se pela de medo de minhas críticas! lol (Vai sonhando Neiva) O fato é que é só reclamar de algo e um pouco mais a frente ela resolve, ou tenta. Foi falar da merreca do novo círculo da Crystarium e pronto: evolution!!! Agora todos os personagens podem evoluir para todos os 6 tipos de perfis. Assim, todos podem ser médicos, p.e.. Hummm..... Sei.... Grande coisa!!!! Eu queria novas armas (de preferência aquelas invencíveis e beeemmm escondidas), novos poderes incríveis, armaduras e acessórios poderosos, este tipo de coisa. É pedir muito? Parece que sim. Mas.... Quem não tem cão caça com gato! (é assim mesmo o ditado? Nem lembro) Antes isto do que nada, ao menos posso brincar de evoluir enquanto luto. E ó, já vou avisar para aqueles que quiserem ser tão espertinhos quanto eu, que pensei na hora: - Ôba!!! Vou pegar um acessório a mais para cada um. hahahahaha Trouxa! Square que não é boba e nem nada tirou o espaço do acessório extra nas novas evoluçõe

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod