Pular para o conteúdo principal

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 11: A place to lay emotion down


Peço desculpas por demorar com esse capítulo, acabei tendo que fazer uma pausa no Resonance, pois peguei o PS3 esses dias e estava finalizando o GOW3, muito bom por sinal. Por isso fiquei sem Xbox e, consequentemente, sem Resonance, lol... Agora, tudo volta ao normal e trago o Capítulo 11 para vocês conferirem!!!

..........

Uma cena emocionante. Depois dela, uma nova Story Mission:

Missão: A VISITOR FROM THE PAST
RECOMPENSA

Hunter Points: 35
Rubies: 0
Item: 0

Solicitante: Lagerfield

Como estou apenas com Zephyr, decido ir direto à History Mission. Devo encontrar com o Cardinal Lagerfield em Rainy Bridge, para o acerto de contas, lol!!!

Sigo para lá, não esqueça de, antes de entrar no Danger Point, equipar Zephyr com uma metralhadora e uma Handgun, para ter Scratch e Direct damage.

Assisto à mais uma cena, essa muito tensa e me preparo para uma luta árdua.

O inimigo é muito rápido, tem ataques corpo-a-corpo pesados e fica sempre se teletransportando pela tela. A melhor estratégia aqui é não ficar parado e descer a lenha no Scratch Damage até liquidar todo o HP do maledeto para depois finalizar com um direct certeiro, mesmo assim ainda há uma boa chance de não sair na primeira vez e você ter que tentar de novo, hehe!

Depois de finalizar a luta, assisto à mais uma fabulosa cena e depois disso finalizo a minha Story Mission.

Volto para Ebel, salvo em Sweet Home e desço para a guild, chegando lá adiciono 3 quests:

Quest: THE ROADBLOCK
RECOMPENSA

Hunter Points: 10
Rubies: 5.000
Item: HP Eletrified Rounds+X25

Solicitante: David, Lv. 10, Albona.

Quest: A DYEING REQUEST
RECOMPENSA

Hunter Points: 10
Rubies: 4.000
Item: Heat Protector

Solicitante: Miranda, Lv. 4, Ebel.

Quest: A BEAST ON THE LOOSE
RECOMPENSA

Hunter Points: 5
Rubies: 2.500
Item: High-Mout Elite.

Solicitante: Pater's Maid, LV. 3, Pater's Manor

Vou primeiro à Miranda. Ela está precisando de uma Iristone, disse que é o drop de um monstro que ela não sabe nem qual é e nem aonde está (valeu pela ajuda, hehe).

Subo para o Level 3 e sigo para Pater's Manor, falo com a empregada que diz que o cachorro do Cardinal está sumido e ela me pede para achá-lo. Segundo ela, o cão não saiu de Chandelier (os três primeiros Leveis), procuro em todas as mansões dos Leveis 3 e 2 e não encontro o animal, subo para o Level 1 e encontro-o na Basilica. Volto para o level 3, aviso a empregada e termino a quest A Beast on the Loose.

Feito isso, desço em direção ao level 9, mas no caminho, encontro um Danger Point que já elimino, uma luta fácil onde é possível fazer Leader Assault.

Chegando No Level 9 encontroo Danger Point que sinaliza a quest de David, vou até lá e derroto o monstro, sem muitos problemas, finalizando a quest The Roadblock.

Desço para o Level 10 e, em Albona, adciono mais uma quest:

Quest: MAKING AMENDS
RECOMPENSA

Hunter Points: 8
Rubies: 10.000
Item: Molotov Cocktails ++X20

Outra missão de Caça, essa é no level 11, já que estou aqui, corro para lá.

A missão é meio difícil, os inimigos são resistentes e tem ataques físicos fortes, a melhor pedida é Armor-piercing Rounds, são 3 Danger Points para exterminar. Terminando a quest Making Amends, já elimino um outro Danger Point que existe nessa área, dou mais uma pesquisada nessas áreas para eliminar alguns Danger Points entre esses leveis e feito isso, volto para a base.

Procuro por essa bendita Iristone em tudo quanto é lugar e nada, nem sinal!!! Então recorro à minha amiga Itinerante, que já passou por essa parte e descubro que o tal do monstro que dropa o item, pode ser achado na parte leste da dungeon Freud's Remnant.

Sigo para lá, o monstro estará na segunda tela dessa parte da Dungeon, apesar do Level 100, é uma luta super tranquila, dá para lançar o “pequenino”, ou dar alguns Gauge Breaks e fazer com que ele perca todos os turnos, entrei e sai da luta sem levar nenhum arranhãozinho, hehe!!!!

Com isso, consigo o item para finalizar a minha última quest.

Retorno para Ebel e entrego a Iristone à Miranda, finalizando a quest A Dyeing Request. Salvo na base e, na Arena, não encontro nada novo, então vamos ao próximo capítulo.

Capítulo 11, FINISH!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul