Pular para o conteúdo principal

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - Chocobo!!!

Vanille passeia de Chocobo em imagem daqui


YYYYEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Eu tenho Chocobos. Lá lá lá rá rá... kkkkkkkkkkkkk

Fiz 12 missões (e não 14) e desbloqueei a passagem do lar dos Chocobos. hahaha

Estou forte demais!!! A luta com o monstro da missão que desbloqueia é ph...!!!

E não só venci como ganhei 5 estrelas! Uau!!!

Ai ai... Estou toda convencida. Desculpem. Mas mereço. Posso, não posso? :DD

Valeu todo o tempo que gastei.

Amanhã postarei a lista de onde estão as 12 pedras e os 12 monstros para quem se aventurar. Dá um trabalho do cão. É um tal de vai prá lá, volta prá cá que não pára.

E os últimos bosses são dureza. Estou expert já em matar o Behemot King. hahaha

Agora vou ali passeiar de Chocobos um pouquinho, recolher a merreca de 20 tesouros e depois volto e conto para vocês que tal é a sensação, ok? lol

Até.

Comentários

ARTUR disse…
OLÁ.. ME AJUDA COMO EU GANHO CP BEM FACIL PARA FICAR MUITO FORTE... ESTOU NO CAPITULO 11 MAIS OS MONSTROS ESTAO MUITO FORTE E ME MATANDO COM UM GOLPE SO... NAO SEI PORQUE.. ME AJUDA MEU MSN É: tribodosalto@msn.com

skype: artur-tribo
aitinerante disse…
Olá Arthur. É assim mesmo. Quando entrei nesta fase também levei algumas surras. lol

Veja este post: http://aitinerante.blogspot.com/2010/03/ffxiii-capitulo-11-chocobo-dinossauro.html

Fuja de Dinossauros e dos bichos maiores. Comece lutando com os pinguins e pudins pequenos. De preferência em grupos não muito grandes. Conforme for ficando mais forte, pode começar a encarar os lobos, os pudins maiores, o porco espinho e os globin. Behemoth King só muito muito depois e Adamantoise, estes dinossauros imensos só quando estiver na fase 13 do jogo.

Tem uma área cheia de pinguins. Pode começar upando um pouco lá. Olhando à partir da entrada, à esquerda tem uma espécie de barriga no mapa. É lá.

Boa sorte!
ARTUR disse…
BOM.. TENHO QUE TIRAR O CHAPEU PRA VOCE, VOCE É NOTA 10 NESSE FINAL FANTASY....TIPO.. VOU DEMORAR UM POUCO PRA UPAR..SO QUE EU TENTEI ACHAR O LUGAR PARA DAR CONTINUIDADE NO JOGO E NAO CONSEGUI SEGUIR A HISTORIA. NO MAPA AQUELE INDICADOR AMARELO FICA APONTANDO UMA DIREÇÃO... MAIS NAO CONSIGO CHEGAR LA..SEMPRE ACHO UM PENHASCO. PARECE NAO TER SAIDA NO MAPA IMENSO DO CAPITULO 11, TENHO QUE FAZER ALGUMA PUSLE.. ALGUMA COISA PARA LIBERAR MAIS CAMINHO PRA MIM? E AS ARMAS? PARA UPAR TENHO QUE IR FUNDINDO OS ITENS QUE EU GANHO NAS BATALHAS PARA UPAR AS ARMAS É USO MESMO? CONPENSA JA IR UPANDO AS ARMAS? OU ESPERAR O FINAL DO JOGO PARA ESCOLHER A ARMA MAIS FORTE E UPA-LÁ? TEM ALGUM ACESSORIO QUE DUPLICA O CP? DESCULPA EU TE ENCOMODANDO... MAIS ESTOU MEIO TRAVADO NO JOGO MESMO.. OBRIGADO
aitinerante disse…
Obrigada, Artur. Fico super contente com seu elogio.

Você pode ver a área de saída para Mah'Habara (a próxima área) no primeiro mapa que tem neste post aqui: http://aitinerante.blogspot.com/2010/03/ffxiii-capitulo-11-lcie-stones-14.html. Canto superior esquerdo.

Na entrada tem dois bichos imensos brigando um com o outro. Dá para passar por eles sem lutar. É só esperar o momento certo, mas não recomendo. Os monstros ali são muito fortes. Fique aí um tempinho, upando. Faça as primeiras 14 missões ao menos. Vai ficar forte e ganhar itens importantes.

Sobre as armas, recomendo a leitura dos post que estão sob o título Armas Invencíveis na lateral de meu blog, mas em resumo é isto mesmo. Pode ir usando os itens para upar suas armas até o último level possível. Depois tem que usar um catalizador (um material específico para cada arma), para passar para sua segunda forma e depois o mesmo para passar para a terceira forma.

O melhor é upar as armas que já tem agora até onde puder sem gastar muito dinheiro e esperar até o início de Mah'Habara quando abrirão novas opções de armas no Shop Plautu´s.

Também, analise direitinho quais são as melhores armas para seus personagens antes de gastar dinheiro com elas. É uma decisão complicada, porque uma tem algo bom, mas em compensação tem algo ruim.

CP que você diz são os pontos para a Crystarium? Experiência? Até agora não sei de nenhum item que faça isto, mas se souber aviso. Por enquanto estou upando na raça mesmo. Só de fazer estas 14 missões para liberar o Chocobo e depois a exploração com eles para caçar tesouros você já terá muita luta pela frente. :D

Abraços
luciano disse…
oiii muito abrigado pelas dicas fui e voltei varias vezes fiquei muito forte tbm consegui o meu objetivo o melhor de tudo e q vendo sua materia vc me fez empolgar outra vez no jogo pq estava meio desanimado pq o jogo nao era oq esperava mas agora estou perto do fim muito abrigado mesmo tem mais materias sua sobre jogos vc so jaga rpg fiquei muito enteressado alias nao é todo dia e vejo mulheres tão boas assim
Erica disse…
Olá! Fiquei umm pouco decepcionada com o jogo mas, vamos em frente né já foi comprado! Bom eu fiz 20 missões mais algumas alternadas e liberei a area dos chocobos mas como eu faço para montar em um eles só ficam alí correndo em circulo não consigo montar. Me ajuda?
Erica disse…
Olá de novo! Eu soube que tem 5 niveis no cristalinium(algo assim)eu estou no 4 de todas mas prestes a chegar no final do cap.13 posso avançar mais?
aitinerante disse…
Erika, tem um chocobo específico que você deve montar. Todos saem correndo, menos ele. Veja em seu mapa, deve estar apontado como uma peninha branca no mapa. Vixe, não sei como te explicar qual deles é. Em Pulse, existirão alguns parados em alguns pontos e sempre que ver um chocobo poderá montar, mas no lar deles só tem 1. Vai ter que chegar perto e ver qual não foge e aparece a opção de montar também. Bom, se não encontrar, volte a escrever e faço um mapa com a posição dele assinalada, ok?
aitinerante disse…
Erica, não pode. O level 5 só abre depois do final da estória. Deve estar no Stage 9, level 4, não é? Qualquer coisa, escreva sempre. É bom saber que tem outra mulher jogando. Aqui só tem marmanjos. lol
Alfredo Teillos disse…
Ola parabens pela conquista ae, gostaria de saber como subo no chocobo, ja fiz as 12 missoes e ate algumas a mais e abri o lugar dos chocobos mas nao consigo subir nele.
aitinerante disse…
Olá Alfredo.

Para subir no chocobo tem que fazer ainda as missões 13 e 14. Depois que fizer a 14, no lar deles, tem um chocobo parado em um canto. É o único que não sai do lugar. Quando você chegar perto vai aparecer o comando para subir. :DD

Bom jogo!
leandro disse…
como comseguir stage 10
lord bug disse…
se mata Behemot king facil kkkk.eu mato <span>Jumbo Cactuar de boa ele ranka 10000(dez mil) por atk.</span>Behemot king é bosta perto dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oretoisekiler disse…
Grande coisa,eu mato Long Gui em 2 minutos e consigo 5 estrelas e 1 Trpezohedron.Sabe quantos tenho agora?Uns 25!
Anonymous disse…
Pow Esse Jogo È Foda!
FF_Yeah disse…
Bom eu ja sei derrotar o behemot king e o lobo grandão facil facil, eles dão 6 mil e uma merreca de CP mais anida não to muito forte prentendo ficar mais algumas horas pra ficar mais forte e fazer algumas missões 
Zé.FF disse…
Bom pessoal me ajudem, eu ja manjo praticamente tudo no FFXIII, mais eu tenho algumas duvidas sobre fazer upgrades nas armas e sobre compras e vendas de itens, tipo comprar intens certos e vender itens certos também. Qualquer coisa 
MSN - diamond_0000@hotmail.com fuiiiiii...
Márcio disse…
Nossa... os pintos gigantes agora estão com cabelo pega-rapaz? huahuahua... Daqui a pouco eu libero os chocobos, adoro esses bichos, e a músiquinha deles é sempre uma sensação à parte. Ainda nao sei como está a música do Chocobo em FFXIII.
predador disse…
prostituta

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Ganhando AP com qualquer level, sem itens difíceis

Batalhando com o Gladiolus Compra a habilidade de ganhar AP com o Noctis dando Translocação Ofensiva Vai em qualquer acampamento e põe pra treinar contra o gladios lv 5.  Quando começar o treino já trava a mira e aperta o triângulo até ganhar dele,  1 AP a cada 15 segundos mais ou menos. 150 AP a cada 15 minutos. Por Naldo Rodrigues ... Usando magia Habilita as técnicas na árvore de magia: Força mágica que custa 20 PA e e Ação Mágica que custa 24 PA Equipe magia no Noctis Entre em uma luta e jogue uma magia. Cada luta rende 1 AP Por Cam Grigori

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)